Termos de Uso

Regras para uso das funcionalidades do blog

ATENÇÃO:  O Projeto Viver Bem é um espaço informativo, de divulgação e educação no que diz repeito à temas sobre alimentação saudável e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnostico medico, ou seja , é de imensa importância  a procura de um profissional da área.

                 Não receitamos dietas, remédios e/ou suplementos á ninguém, para isso procure o seu médico nutricionista ou endocrinologista. Nosso objetivo é o incentivo à reeducação alimentar e hábitos saudáveis, o conteúdo do blog é meramente educativo.

                 Todos os artigos , receitas e dicas postadas são revisadas por profissionais da área. As receitas postadas no blog em sua maioria  são criadas por profissionais, alumas são retiradas da internet através de pesquisas.

                 Se alguma receita neste blog for de sua autoria envie um e-mail para nós avisando, se comprovado, colocaremos o nome  do autor.

                Os videos de exercícios postados  neste blog são acompanhados  e/ou orientados por profissionais da área e são meramente educativos. Se você gostar e quiser fazer, procure o auxilio de um educador físico e peça para ele lhe acompanhar e ensinar.

                As informações e sugestões contidas neste blog tem caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

                Projeto Viver Bem

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes